Sexta, 19 de Abril de 2024
   
Texto

CLÍNICA ESPORTIVA

A Clínica Esportiva é um espaço criado pela Nutricionista e Personal Trainer Janete Neves, em 2007,   onde montou um estúdio equipado para ministrar suas aulas e montar planilhas de treinamentos e um consultório para seus atendimentos, assim com o passar dos anos foi reunindo uma equipe multidisciplinar especializada em  Qualidade de Vida e Performance Humana.

Uma unidade de atendimento exclusiva e com o diferencial que todos procuram, aqui o seu objetivo é levado a sério.

Inaugurada em abril de 2007 a CLÍNICA ESPORTIVA oferece serviços exclusivos e atendimento personalizado, assumindo um compromisso de ações exclusivas no FOCO de OBJETIVO de seus clientes.

Localizada em Higienópolis, apresenta uma infra-estrutura de excelência para trabalho de preparação física e atendimento privativo, dentro de um complexo com acessibilidade,  proporcionando comodidade e praticidade.

Com referência em gestão ao desporto, atuando junto às comunidades desportivas competitivas, não competitivas, e aos principais profissionais produtivos do setor.

Objetivo de realizar um trabalho para reabilitação da área esportiva brasileira, empregando o uso sustentável dos recursos científicos atuais para o controle de doenças do mundo moderno, aprimorar e prolongar a carreira do atleta, trabalhador sedentário ou esportista.

Contamos com um suporte de testes para melhor elaboração de dietas e treinamento, Calorimetria indireta, teste de Vo2 máx e teste de RMR. teste de intolerâncias alimentares, avaliações posturais também são realizados em nosso ambiente. Oferecendo o melhor atendimento e ajudando nossos clientes a conquistar a forma física e a qualidade de vida que desejam.

Não vale a pena perder tempo com informações vagas vindas de “Revistas” ou Rede Social, vá logo onde interessa onde possa cobrar resultados de profissionais preparados para transformar seu corpo no que você deseja. Isso é questão de escolha!!!

Curta nosso Face!